Selos

Grão lançado ao ar por All3X às 12:32 de quinta-feira, 4 de setembro de 2008

O blog Grãos de Areia se sente muito agradecido pelo reconhecimento que vem ganhando aos poucos devido ao seu trabalho.
Prova disso é a indicação de alguns selos que listo abaixo:
- Do blog LynneHouse recebo o selo "É mais gostoso com amor". O selo representa os blogs que amam algo e/ou alguém verdadeiramente (às suas maneiras). Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor, o mundo seria bem melhor...
Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos, ao mundo em que vivemos! Entregue somente a blogs que amam de verdade.
Eu repasso a indicação para o blog Do Amor que Sinto, de Dani Cabrera.
- Do blog Por Dentro do Mundo da Bola recebo o selo "Esfera al Intelecto y la Filosofia". Entregue por quem reconhece o mérito de quem trabalha com blogs.
Eu repasso para o blog Café com Notícias, de Wander Veroni.



Volto hoje (29/09/08) a essa postagem para deixar aqui mais alguns selos que este blog tem ganhado. São eles:
- Do blog Babel.com recebo o selo "Prêmio Dardos".
Eu repasso a indicação ao blog Repercutiu, de Daniel Leite.
- Do blog Com idéias e ideais eu recebo o selo "Esse blog me dá asas!".
Eu repasso a indicação ao blog I Said Goddamn, de Fernado Gomes.
- Do blog Café com Notícias, recebo um grandiosa seleção de selos.
Agradeço a todos pelo reconhecimento. Valeu.


Mais uma vez volto (08/11/08) para agradecer os seguintes selos dados ao Grãos:
Eu repasso a indicação ao blog Repercutiu, do colega Daniel Leite.
- Dos blogs Babel.com, Com idéias e ideais recebo o selo "Melhores 2008".
Eu repasso a indicação aos seguintes blogs:
. "Por dentro do mundo da bola", também de Daniel Leite;
. "Grito Pacífico", de Pablo Robles.
- Do blog Café com Notícias recebo o selo "Esse blog tem um sabor todo especial".
Eu repasso a indicação ao blog Com idéias e ideais, do colega Márcio Ribeiro.

Já antecipo que a aceitação do selo é voluntária. Assim, ficam livres para dispor do que fazer.

Só aproveitei para pretigiar...

Postagens Relacionadas

Gostou deste artigo? Então deixe um comentário e assine nosso RSS Feed.
Imprimir esta página | Enviar para o Twitter | Recomendar no diHITT | Feed dos comentários

15 outro(s) grão(s) se juntaram a este.

  1. Anônimo
    disse:
    Postado em quinta-feira, setembro 04, 2008 1:30:00 PM

    Oi, Alex! Então vc ganhou o selo tb? Que delícia, né? Eu tava repassando um selo para o Daniel quando vi o recado dele, um barato!
    Alex, parabéns pelo teu blog, estou amando tudo por aqui e já vou subir o teu link tb, tá bom?
    Beijos e continuamos juntos!

     
  2. All3X disse:
    Postado em quinta-feira, setembro 04, 2008 1:38:00 PM

    Valeu Letícia, fico muito agradecido. E na realidade, sou eu que tenho que dizer que o Blog se daniel, assim como o seu, é que possuem conteúdo de extrema qualidade.
    Justamente isso que faz com que eu tenha mais coragem de melhorar o que faço por aqui.
    Nos veremos sempre por aqui.
    All3X

     
  3. DaniCabrera disse:
    Postado em quinta-feira, setembro 04, 2008 1:53:00 PM

    Oi Alex!
    Obrigada, querido, fico muito feliz - de verdade! - que esteja gostando dos textos, e tanto a ponto de me presentear. : )

    Vou colocar o presente ali no meu BLOG, depois você dá uma conferida!

    Muito obrigada pelas visitas.

    Mil beijos e muito sucesso!

     
  4. All3X disse:
    Postado em quinta-feira, setembro 04, 2008 1:58:00 PM

    Por nada Dani, seja sempre bem vinda por aqui. Sempre que posso dou uma visita em seu blog.
    Até mais,
    All3X

     
  5. Postado em quinta-feira, setembro 04, 2008 5:38:00 PM

    Imagina...obrigada!

    Te repassei porque voce merece, e o seu blog realmente ama o que diz, nao e?

    Concordo com o que voce disse querido, sao muito boas sim...

    Beijos

     
  6. Postado em quinta-feira, setembro 04, 2008 5:51:00 PM

    Alex,

    Estágio, projetos, faculdade, inglês. O meu tempo como blogueiro estava relativamente curto. Hoje consegui umas horinhas e resolvi passar primeiramnte aqui e prestigiar seu trabalho.

    Por coincidência recebemos também esse selo do "Por Dentro do Mundo da Bola", blog do Daniel Leite.

    Me senti extremamente lisonjeado com o prêmio. E fico feliz em ver que além desse selo, o "Grãos de Areia pelo Infinito" ganhou outros.

    Essa é uma demonstração do belo trabalho realizado por aqui.

    Parabéns!

     
  7. Postado em quinta-feira, setembro 04, 2008 9:49:00 PM

    E aí Alex, blza!

    Fico muito contente por ganhar estes selos e saber que o Café conquistou um leitor tão bacana como vc! Demorei para aparecer aqui, mas cheguei...heheheh...e, com toda certeza, vou voltar mais vezes. Para mim foi uma honra! E vamos juntos nessa construir uma blogsfera de qualidade e unida.

    Vou pegar os selos, ok!

    Abraço,

    =]
    _______________________
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

     
  8. Postado em quinta-feira, setembro 04, 2008 9:51:00 PM

    Ah, afobado como sempre, já ia me esquecendo: muito obrigado, amigo blogueiro pelos selos! Cara, adorei ver o Babel Ponto com, o Repercutiu e o Sem Fronteiras na sua lista de indicações do Blog Day...excelentes escolhas!

    Abraço,

    =]
    _______________________
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

     
  9. All3X disse:
    Postado em sexta-feira, setembro 05, 2008 2:35:00 PM

    Valeu Lucas, sei o que representa a falta de tempo. Aos poucos também vou sentindo isso por aqui.
    E Wander, muito obrigado também, estamos aqui justamente para tentar trazer um pouco de qualidade de pensamentos.
    Abraços a todos.
    All3X

     
  10. Anônimo
    disse:
    Postado em segunda-feira, setembro 08, 2008 3:27:00 PM

    Que massa!
    Eu também adoro ganhar selo, isso mostra que as pessoas gostam do seu trabalho e como ele é reconhecido.

     
  11. All3X disse:
    Postado em terça-feira, setembro 09, 2008 2:03:00 PM

    Ah, muito obrigado Amanda.
    Volte sempre aqui.
    All3X

     
  12. Postado em segunda-feira, setembro 29, 2008 10:20:00 PM

    Alex, muito obrigado pela indicação! Prontamente irei adicionar o selo aos outros, já obtidos pelo Repercutiu. Que o "Grãos de Areia" possa seguir trilhando estes caminhos positivos e agregadores.

    Até mais!

     
  13. All3X disse:
    Postado em terça-feira, setembro 30, 2008 12:18:00 PM

    Valeu Daniel, que este ciclo virtuoso se difunda e ganhe adeptos.

     
  14. Postado em terça-feira, novembro 11, 2008 11:23:00 PM

    Muito obrigado, Alex, pela indicação do selo "Melhores 2008"

    (só pediria, por favor, alguma orientação sua para eu colocá-lo em meu blog, ainda sou muito leigo nisso, risos)

    Que o seu blog continue espalhando e multiplicando grãos de mudança pelo infinito do universo!

     
  15. All3X disse:
    Postado em quarta-feira, novembro 12, 2008 3:03:00 PM

    Valeu muito Pablo, esteja sempre livre para voltar.
    Quanto ao selo, aceite-o se quiser, e ao publicá-lo em seu blog (se aceitá-lo), link o artigo do Grãos que faz remissão ao selo.
    Também não tenho muita experiência pelo mundo virtual, o que é algo natural. Aprendemos justamente com o outro...
    Valeu,
    All3X

     

Postar um comentário

"Cuidado... ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores que o seu silêncio."
Não se intimide, seja livre para comentar!

Areias do tempo:

Grãos Associados:

BlogBlogs: