No Princípio era o Verbo...

Grão lançado ao ar por All3X às 22:19 de quinta-feira, 1 de maio de 2008

"Ainda ontem pensava que não era
mais do que um fragmento trêmulo
sem ritmo na esfera da vida.
Hoje sei que sou eu a esfera,
e a vida inteira em fragmentos rítmicos
move-se em mim.

Eles dizem-me no meu despertar:
'Tu e o mundo em que vives não passais
de um grão de areia sobre a margem infinita
de um mar infinito'.

E no meu sonho eu respondo-lhes:
'Eu sou o mar infinito,
e todos os mundos não passam
de grãos de areia sobre a minha margem'."

Kahlil Gibran

Postagens Relacionadas

Gostou deste artigo? Então deixe um comentário e assine nosso RSS Feed.
Imprimir esta página | Enviar para o Twitter | Recomendar no diHITT | Feed dos comentários

0 outro(s) grão(s) se juntaram a este.

Postar um comentário

"Cuidado... ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores que o seu silêncio."
Não se intimide, seja livre para comentar!

Areias do tempo:

Grãos Associados:

BlogBlogs: